segunda-feira, 18 de maio de 2009

Ola pessoal essa é minha segunda postagem, espero q Deus possa falar ao coração de todos que lerem pra gloria de seu nome.



O Poder das escolhas


Em todos os aspectos da vida vida precisamos fazer escolhas quer seja na area profissional, sentimental e etc. Bem na vida espiritual não é diferente ate aqueles que não creêm em nada fizeram uma escolha a de ignorar a Fé no sobrenatural, durante toda a Biblia nós vemos Deus dando ao homem a chance de escolher:entre o certo e o errado, entre o bem e o mal; infelizmente a maior parte da humanidade sempre fez as más escolhas e isso não é tao dificil de acreditar vendo a que ponto o mundo chegou com problemas ambientais, violencia,guerras e etc.
Bem ainda hoje nós temos o poder da escolha o poder pra deixar que Cristo entre com salvação em nossas vidas ou para fechar a porta do nosso coração para Cristo e impedir o moder do Santo Espirito de Deus em nós, faça a escolha certa faça a escolha que mudará sua vida e lhe garantirá algo q nada mais nesse mundo pode garanir: a vida eterna.


"Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16

"Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia nele, e o mais ele fará." Salmos 37:5


"Quem crer em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva." João 7:38


"Pois isso está na Escritura: Eis que ponho em Sião uma pedra angular, eleita e preciosa; e quem nela crer não será, de modo algum, envergonhado." 1 Pedro 2:6







Faça a escolha certa nesse dia e a Graça e a Paz do Senhor Jesus Cristo seja com todos = )

auto:José

Nenhum comentário:

Postar um comentário