terça-feira, 19 de maio de 2009

Boa noite a todos postando hoje mais uma mensagem que espero edificar as vidas dos que a lerem para a gloria de Deus.





Deixe Cristo cuidar de você

As vezes nos sentimos sozinhos desesperançados... e as tantas decepções da vida fazem nos sentir como se estivessemos "mortos"... nesses momentos de dor em que nossos fracassos nos assombram e as traições nos atormetam.... nesses momentos devemos chamar por Jesus tudo que Ele quer é uma oportunidade pra entrar em nossas vidas, Ele deixou para aqueles que nele creêm o Espirito Santo que consola que orienta que apoia clame por Jesus receba-o em sua vida Ele não te decepcionará Ele te porá de pé e enchugará as suas lagrimas, e você não mais se sentirá um fracassado pois servirá ao Rei dos reis Senhor dos Senhores o amor de Deus e o seu cuidado e o consolo do seu Espirito são tao grandes que ate mesmo em meio as lutas da vida você será um vencedor.



"Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma.
Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve." Mateus 11:28 - 30



"Estas coisas vos tenho dito para que tenhais paz em mim. No mundo, passais por aflições; mas tende bom ânimo; eu venci o mundo." João 16: 33




Nenhum comentário:

Postar um comentário