quinta-feira, 21 de maio de 2009

"Aconteceu que certa mulher, que, havia doze anos, vinha sofrendo de uma hemorragia
e muito padecera à mão de vários médicos, tendo despendido tudo quanto possuía, sem, contudo, nada aproveitar, antes, pelo contrário, indo a pior,
tendo ouvido a fama de Jesus, vindo por trás dele, por entre a multidão, tocou-lhe a veste.
Porque, dizia: Se eu apenas lhe tocar as vestes, ficarei curada.
E logo se lhe estancou a hemorragia, e sentiu no corpo estar curada do seu flagelo.
Jesus, reconhecendo imediatamente que dele saíra poder, virando-se no meio da multidão, perguntou: Quem me tocou nas vestes?
onderam-lhe seus discípulos: Vês que a multidão te aperta e dizes: Quem me tocou?
32 Ele, porém, olhava ao redor para ver quem fizera isto.
Então, a mulher, atemorizada e tremendo, cônscia do que nela se operara, veio, prostrou-se diante dele e declarou-lhe toda a verdade.
E ele lhe disse: Filha, a tua fé te salvou; vai-te em paz e fica livre do teu mal."Marcos:5:25-34

Essa historia é uma historia que fala muito ao meu coração, pois é uma historia de fé de alguem que havia perdido tudo por causa de uma enfermidade mas creu que o Senhor Jesus poderia cura-la aquela mulher poderia pensar:"eu ja passei por tantos medicos e nenhum deles pôde me curar porque esse Jesus poderia?" mas não ao inves disso ela creu ela creu a ponto de acreditar que apenas um toque nas vestes do mestre seria o suficiente para cura-la e foi, outra coisa que me chama atenção nessa historia é que quando Jesus pergunta quem lhe tocou a mulher poderia ficar assustada e fugir afinal ela ja tinha sido curada mas não ela falou toda a verdade e assim recebeu a benção do mestre, bem nos dias de hoje não é diferente o Senhor Jesus quer agir em sua vida mas para isso você precisa crer, crer que Jesus pode não so curar uma enfermidade ou mudar um quadro fincanceiro, crer que ele pode te dar a vida eterna, mesmo aqueles que são curados um dia passarão pela morte, mesmo os ricos por mais dinheiro que tenham não podem comprar a vida eterna isso é algo que so o Senhor Jesus pode pode dar e quer dar basta vOcê aceita-lo, deixe Cristo entrar em sua vida ele quer lhe dizer:"Filho a tua fé te salvou" creia. Creia que Cristo pode te salvar pode mudar o quadro da tua vida não deixe as duvidas te impedirem crê somente, Cristo quer fazer algo maravilhoso na sua vida.

"Falava ele ainda, quando chegaram alguns da casa do chefe da sinagoga, a quem disseram: Tua filha já morreu; por que ainda incomodas o Mestre?
Mas Jesus, sem acudir a tais palavras, disse ao chefe da sinagoga: Não temas, crê somente.
Contudo, não permitiu que alguém o acompanhasse, senão Pedro e os irmãos Tiago e João.
Chegando à casa do chefe da sinagoga, viu Jesus o alvoroço, os que choravam e os que pranteavam muito.
Ao entrar, lhes disse: Por que estais em alvoroço e chorais? A criança não está morta, mas dorme.
E riam-se dele. Tendo ele, porém, mandado sair a todos, tomou o pai e a mãe da criança e os que vieram com ele e entrou onde ela estava.
Tomando-a pela mão, disse: Talitá cumi!, que quer dizer: Menina, eu te mando, levanta-te!
Imediatamente, a menina se levantou e pôs-se a andar; pois tinha doze anos. Então, ficaram todos sobremaneira admirados." Marcos:5:35-42

Creia e veja o sobrenatural de Deus na tua vida e veja os céus se moverem ao seu favor,em Cristo há salvação em Cristo há cura em Cristo há libetação e em Cristo há a Paz que absolutamente nada nesse mundo pode dar sem contar a maior dadiva de todas a vida eterna e o cuidado do eterno do Pai.

Autor:José




God Help Me - Rebecca St[1]. James
FREE MP3 DOWNLOADS @ MP3-CODES.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário