domingo, 17 de maio de 2009

A Abundante e salvivica graça de Cristo


Oi pessoal bem essa é a primeira postagem do blog entao quero dar as boas vindas a todos que visitarem = )

Hoje na minha igreja aprendemos sobre a graça... quando se fala de religião logo se pensa em regras que devem se seguir em pessoas bitoladas, presas e realmente religião é isso ainda bem que eu não tenho religião... mas perai como vou a igreja sem ter religião? simples não considero o que vivo uma religião e sim um estilo de vida não em que eu sou preso por regras mas em que Deus atraves do seu Santo Espirito gera em mim o livre desejo de fazer o que é certo de acordo com a sua palavra, é muito simples: eu não procuro seguir a Biblia para ser salvo por ser salvo eu procuro seguir a Biblia Jesus disse em João 1:12 que todos aqueles que o recebessem teriam o poder se serem feitos filhos de Deus então você que não é salvo, quando ouvir falar de Jesus não pense em um monte de regras que terá que seguir porque não é nada disso simplesmente aceite e você mesmo apartir da experiencia com Cristo sentirá o desejo e o prazer de fazer a vontade do Pai e não vai se sentir nem um pouco preso muito pelo contrario vai entender que essa é a verdadeira liberdade faça a experiencia permita que o Deus que enviou seu proprio Filho para morrer na cruz para nos salvar mesmo que não merecessemos nada dele mostre a você a intensidade do seu amor e a força do seu poder tenho certeza que não irá se arrepender tudo que você precisa é aceitar e entregar a ele seu coração e deixar que ele cuide de você acredite Deus nunca ira de decepcionar.

Que a Paz de Cristo posso estar no coração de todos


Autor: José



Nenhum comentário:

Postar um comentário