segunda-feira, 4 de julho de 2011

Eu vou te levar até o nosso Castelo em meu Cavalo Branco

[Esse post é uma resposta ao "Noite sem luar" postado por minha namorada]


Eu vou te levar ao nosso Castelo em meu Cavalo Branco


A Noite pode ser sem luar, a luz pode estar demorando a dissipar as trevas, pode está demorando a chegar. Mas eu estou aqui, sou a resposta daquela antiga oração, não quero parecer pretensioso mas digo isto porque você também é a resposta das minhas, então sim eu posso ser pretensioso.
E também posso te dizer com todo certeza que por mais que nosso "Castelo" esteja distante, eu vou te legar até la, na segurança de meus braços, e sobre a sombra do Onipotente, te levarei ate o "felizes para sempre" e ele não será só uma unica linha, mas infinitas paginas, então tudo que eu te peço é, suba! sem medo de cair, agarre forte a minha cintura, porque não interessa quão grandes sejam os obstáculos, temos um cavalo alado que pode voar além de todos eles: o nosso amor, a nossa união, nós! e isto é infinitamente mais do que precisamos! e principalmente temos o grande Leão que vai a nossa frente abrindo os caminhos, ao nosso lado nos guardando, e mais ainda em nossa interior nos guiando no mais intimo de todo ser, então vamos! vamos lutar, vamos conquistar, porque o reino que a nós é destinado nada irá tirar!

2 comentários: