segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Uma mensagem de amor de um Deus de amor

Muitas vezes nós nos enganamos sobre a mensagem das escrituras sagradas e mais ainda sobre o Deus que a inspirou a mensagem na Biblia não é de um Deus tirano que está sempre esperando uma oportunidade de castigar o homem e joga-lo no inferno, é a mensagem do Deus que entregou seu proprio filho para nos salvar a mensagem de um Deus que ao longo da historia esteve sempre tentando se relacionar com o ser humano e liberta-lo do que o aprisiona para que assim o mesmo tenha um relacionamente de filho para com Ele Deus é um Deus justo mas também é um Deus amoroso e tao amoroso que fez e faz de tudo para que possamos estar em comunhão com Ele mas a escolha é nossa pois Ele nos deu o direito de escolha porem toda escolha gera uma concequencia é a lei da ação e da reação faça a escolha certa, deixe Cristo entrar na sua vida não tao somente pra se salvar do fogo do inferno mas para conhecer o amor desse Deus que te amou desdes antes de você nascer e não mediu esforços para te dar a oportunidade de relacionar-se com Ele Deus quer que voce seja seu filho, seu amigo, seu servo seu agente quer que vc tenha um brilho que em lugar algum você vai achar o brilho da gloria e da presença de Deus atraves da ação do seu Santo Espirito aceite essa dadiva e veja sua vida ser tranformada não feche seu coração se entregue se entregue ao Deus de amor aceite o seu convite eis q ele está batendo na porta do seu coração deixe-o entrar não se preocupe com a bagunça ele mesmo arrmará tudo ele mesmo te libertará não espere mais por um milagre deixe o milagre fazer parte de você e seja voce um milagre de Deus.

"Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele, comigo." Apocalipse 3:20


"16 Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
17 Porquanto Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que julgasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
18 Quem nele crê não é julgado; o que não crê já está julgado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.
19 O julgamento é este: que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz; porque as suas obras eram más." João-3:16-19

O Senhor Jesus veio ate nós e deu sua propria vida para nos salvar porem se não aceitarmos o Seu sacrificio estaremos negligenciando o maior gesto de amor da historia da humanidade e afastando o plano de salvação de Deus para nossas vidas.



"Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá;"
João 11:25


"No dia seguinte, viu João a Jesus, que vinha para ele, e disse: Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo!"João 1:29



O Senhor Jesus Se entregou para ser sacrificado por nós em nosso lugar Ele levou sobre Si todas as nossas culpas e nos tornou livres porem para tomarmos posse dessa liberdade precisamos crer nEle e deixa-Lo agir em nossas vidas, precisamos crer no Seu amor e deixar que esse mesmo amor tranforme nossas vidas! Ele veio para nos dar uma vida plena e mais ainda a vida eterna mas para que isso se cumpra precisamos deixar que ele viva em nós.



"Porque o Filho do Homem também não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate de muitos." Marcos 10:45


o Rei dos reis e Senhor dos senhores esteve entre nós e oque ele fez? ele nos serviu! e se entregou por nós! nao ignoremos esse tao grandioso gesto de amor mas deixemos Cristo agir em nossas vidas e nos mostrar a liberdade que so uma vida com Deus pode oferecer!


Um comentário:

  1. Olá José.Agradeço sua visita e o comentário , seja bem vindo e volte mais vezes.

    Abraço e a Paz de Jesus.

    ResponderExcluir