sexta-feira, 17 de julho de 2009

Deus quer que sejamos seus filhos



postando um clipe que fala muito ao meu coração por sua letra pois ele fala do sacrificio de Cristo do amor de Deus da maior obra de amor que houve e que jamais haverá na humanidade em que Deus enviou seu unico filho para morrer por mim e por vc apesar de todas nossas imperfeições e Este se entregou voluntatiamente a morte por nos amar e desejar fazer de nós mais que servos e nos fazer parte da sua familia e ele morreu e venceu a morte ao ressucitar e é na sua morte que temos a opção de morrer para tudo que nos aprisiona e ter uma nova vida em Cristo e ressucitar para uma nova historia como filhos de Deus.



"9 Vós, porém, não estais na carne, mas no Espírito, se, de fato, o Espírito de Deus habita em vós. E, se alguém não tem o Espírito de Cristo, esse tal não é dele.
10 ¶ Se, porém, Cristo está em vós, o corpo, na verdade, está morto por causa do pecado, mas o espírito é vida, por causa da justiça.
11 Se habita em vós o Espírito daquele que ressuscitou a Jesus dentre os mortos, esse mesmo que ressuscitou a Cristo Jesus dentre os mortos vivificará também o vosso corpo mortal, por meio do seu Espírito, que em vós habita.
12 Assim, pois, irmãos, somos devedores, não à carne como se constrangidos a viver segundo a carne.
13 Porque, se viverdes segundo a carne, caminhais para a morte; mas, se, pelo Espírito, mortificardes os feitos do corpo, certamente, vivereis.
14 Pois todos os que são guiados pelo Espírito de Deus são filhos de Deus.
15 Porque não recebestes o espírito de escravidão, para viverdes, outra vez, atemorizados, mas recebestes o espírito de adoção, baseados no qual clamamos: Aba, Pai.
16 O próprio Espírito testifica com o nosso espírito que somos filhos de Deus.
17 ¶ Ora, se somos filhos, somos também herdeiros, herdeiros de Deus e co-herdeiros com Cristo; se com ele sofremos, também com ele seremos glorificados.
18 Porque para mim tenho por certo que os sofrimentos do tempo presente não podem ser comparados com a glória a ser revelada em nós."Romanos 8:9-18


Se você ainda não tem Cristo vivendo em você atraves do Santo Espirito de Deus essa é a sua chance aceite a Cristo e veja uma mudança em sua vida e se torne um herdeiro de Deus e co-herdeiro de Cristo imagine a honra de ser herdeiro do criador de todas as coisas? pois nós podemos alcança-sa se tão somente entregarmos nossa vida a Cristo e deixarmos ele fazer uma obra grande em nossas vidas e atraves de nossas vidas para a gloria de seu nome.

"Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."
João 3:16

2 comentários:

  1. Seu blog é muito bom, apreciei muito seu comentário no meu blog, tudo o que vc falou é verdade. Reforço que sua iniciativa em pregar a palavra de Deus é louvável e, é esta palavra que nos liberta.

    ResponderExcluir
  2. tenho um outro blog tb muito interessante,
    http://umsaltodeaprendiz.blogspot.com/
    como percebi q vc gosta de textos mais profundos, esse blog vai te edificar, recomendo que você procure as postagens mais antigas, (bem mais antigas lá de abril e maio), elas foram pouco lidas, mas são as mais inpiradas...

    A paz do Senhor!

    ResponderExcluir