sábado, 30 de maio de 2009

Cristo Jesus quer te libertar daquilo que te aprisiona e te tirar da opressão das trevas

"Porquanto Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que julgasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
Quem nele crê não é julgado; o que não crê já está julgado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.
O julgamento é este: que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz; porque as suas obras eram más.
Pois todo aquele que pratica o mal aborrece a luz e não se chega para a luz, a fim de não serem argüidas as suas obras."João:3:17-20


Se você sente que está em trevas, vive se escondendo, se você tem vergonha dos seus atos saiba que Jesus está falando com você nesse hora e Ele não quer te condenar e sim te perdoar te tirar das trevas e te dar uma nova vida uma vida de verdade em que você não precise se envorgonhar mas possa andar com a cabeça erguida confiando no Deus do impossivel, entao nesse momento basta você crer no Senhor Jesus e aceita-lo em sua vida acredite Ele pode mudar sua historia de uma forma incrivel, deixe o Deus de maravilhas operar em suas vidas.


"Jesus, entretanto, foi para o monte das Oliveiras.
De madrugada, voltou novamente para o templo, e todo o povo ia ter com ele; e, assentado, os ensinava.
Os escribas e fariseus trouxeram à sua presença uma mulher surpreendida em adultério e, fazendo-a ficar de pé no meio de todos,
disseram a Jesus: Mestre, esta mulher foi apanhada em flagrante adultério.
E na lei nos mandou Moisés que tais mulheres sejam apedrejadas; tu, pois, que dizes?
Isto diziam eles tentando-o, para terem de que o acusar. Mas Jesus, inclinando-se, escrevia na terra com o dedo.
Como insistissem na pergunta, Jesus se levantou e lhes disse: Aquele que dentre vós estiver sem pecado seja o primeiro que lhe atire pedra.
E, tornando a inclinar-se, continuou a escrever no chão.
Mas, ouvindo eles esta resposta e acusados pela própria consciência, foram-se retirando um por um, a começar pelos mais velhos até aos últimos, ficando só Jesus e a mulher no meio onde estava.
Erguendo-se Jesus e não vendo a ninguém mais além da mulher, perguntou-lhe: Mulher, onde estão aqueles teus acusadores? Ninguém te condenou?
Respondeu ela: Ninguém, Senhor! Então, lhe disse Jesus: Nem eu tampouco te condeno; vai e não peques mais.
De novo, lhes falava Jesus, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará nas trevas; pelo contrário, terá a luz da vida."João:8:1 ao 12


O Senhor Jesus quer fazer com você o mesmo que fez com essa mulher quer te livrar dos teus acusadores e te dar uma nova vida, longe do pecado, livre daquilo que te prendia e entretecia teu espirito, Cristo quer salvar você, quer te levar para Sua maravilhosa luz e te fazer uma nova pessoa quer fazer de você um filho, um herdeiro, Ele te ama, e como escreveu o autor da minha revista de escola dominial a maioria das pessoas vai ao orfanato e escolhe as crianças mais bonitas mas Deus escolheu a nós tão falhos, tao problematicos tao imperfeitos de tao grande que é o Seu amor deixe esse amor alcançar você, Jesus pode e quer mudar a sua historia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário